Troca e Devoluções

Após a compra,informamos por e-mail o cliente qual será a data de envio de seu produto.E qual será o prazo de entrega.

O prazo de envio do pedido é de 4 a 9 dias Úteis após a data da compra,podendo obter atrazo pois dependemos dos correios para recebermos os rolos para fazer a fabricação dos tapetes.

O prazo informado ao calcular o frete,vale após o envio do pedido.

MEDIDAS:

Algumas medidas como a 2,40 x 2,00 Mt podem ter a variação na medida de 2,30 a 2,40 x 2,00 Metros.

PEDIDO SOB MEDIDA:

O pedido sob medida,mediante a ser uma medida no qual servirá somente para o próprio cliente,não aceitamos devoluções.

 

 

Formas de Pagamentos:

O cliente poderá escolher entres as opções de pagamentos abaixo:

- Parcelamento com Cartões de Créditos.

- Boletos bancários para pagamentos á vista.

 

Política de Reembolso:

Em caso de devoluções,cancelamento de compras ou desistência,o cliente será reembolsado do valor no qual pagou pela compra dentro do site.Portanto em caso de devolução da mercadoria sem o recebimento do produto pelos Correios ou Transportadoras,o valor do frete pago pela nossa empresa,será descontado do cliente,e o restando do valor será reembolsado.

Em caso de boleto: Será efetuado o reembolso em depósito bancário na conta do cliente em até 3 dias úteis.

Em caso de Cartão de Crédito: Será efetuado no ato da solicitação o reembolso diretamente pela plataforma escolhida pelo cliente na compra.

 

Política para Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções estão pautados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) - Artigo 49.

Para devolução ou troca o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento em até 7(sete) dias corridos do recebimento da mercadoria.

O cliente deverá fazer o envio do produto por correios para o endereço da empresa conforme será informado á ele.

 Obs: No caso de recebermos um produto devolvido sem o comunicado e fora do prazo, será reenviado ao cliente.  Após este período a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de devoluções por qualquer que seja o motivo do cliente,nossa empresa não pagará nenhum custo de frete.

 

Devoluções por Desistência de Compra

Em caso de desistência em até 7 (Sete) dias corridos ao recebimento do produto, o cliente deverá efetuar os seguintes procedimentos:

- Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado o mal uso, a mercadoria será devolvida ao cliente.

- Deverá ser encaminhado com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto. O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário o produto será devolvido ao cliente;

- O mesmo deverá entrar em contato com nossa central de relacionamento para explicar a situação da desistência. Não serão recebidas mercadorias sem explicação do motivo da desistência;

- Em caso de devolução da mercadoria sem o recebimento do produto pelos Correios ou Transportadoras por qualquer motivo,o valor do frete pago pela nossa empresa,será descontado do cliente,e o restando do valor da compra,será reembolsado.

 

Política de Troca

Em caso de troca, você terá possibilidade de efetuar a troca por outra mercadoria ou voucher do valor gasto conosco. Observe abaixo as condições para efetuar a troca:

 - Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado o mal uso, a mercadoria será devolvida ao cliente;

- Deverá ser encaminhado com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto. O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário o produto será devolvido ao cliente;

- A despesa da entrega/devolução para troca será por conta do cliente;

- Caso haja diferença de valores entre a troca de produtos, nossa equipe de relacionamento entrará em contato com você.

- Em relação aos valores para troca e/ou devolução pelo cliente, só valerá os mesmos valores pagos em Nota Fiscal emitida pela Tapetes Multisul.

 

Política de Troca para Produto com Defeito ou Produto Enviado Indevidamente

Ao receber a mercadoria e perceber que está com defeito ou não ser a mercadoria que você pediu, você terá o direito de efetuar a troca pelo mesmo produto ou pelo produto que desejar, conforme as seguintes regras:

- Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto.

- O produto passará por uma análise de defeitos para verificar se a existência destes defeitos são de fabricação;

- A despesa da troca/entrega será por nossa conta;

 

Você cliente também pode pedir informações do prazo de entrega do produto no campo de perguntas na parte de baixo a sua direita em "Fale Conosco" .

Ou pelo e-mail tapetesmultisul@hotmail.com

Também estamos no Whatsapp 051  9 9160-1987 para um atendimente mais agilizado.

Enviamos todos os produtos pelas agências dos correios de nossa cidade.

Também informaremos seu código de rastreio para fazer o acompanhamento de seu pedido no site dos correios no link abaixo:

http://www.correios.com.br/